80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Noite! Quinta-feira, 28 de março de 2024   

6436225
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Após naufrágio em Caxingó-PI, Bombeiros retiram balsa e moto do fundo do rio.
04/09/2017 15:29

Caxingó-PI

No início da noite deste domingo (03), por volta das 19h, a balsa que faz a travessia no Rio Longá, no povoado Entre Caatinga do município de Caxingó, na região norte do Piauí, afundou quando transportava mais de 20 de pessoas e duas motocicletas.

Segundo informações, uma moto estava no fundo do rio. Não há registro de pessoas afogadas, todos conseguiram sair da água com vida. Dentre os sobreviventes retirados da água estava uma criança de poucos meses de vida que estava na companhia dos pais no momento do naufrágio.

                                   BALSA

Na manhã de segunda-feira, dia 04, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi mobilizada para a cidade de Caxingó para realizar buscas, a fim de localizar e retirar a balsa e a moto do fundo rio.

                                 BALSA

O subtenente Edivan Conrado e o soldado Bruno Lopes realizaram o mergulho nas águas, e em poucos instantes, localizaram uma moto e a balsa.  Para retirar a balsa, foi utilizado um trator, que a tracionou até as margens do Rio Longá.

                                BALSA

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi comandada pelo Major Rivelino de Moura, e recebeu o auxílio do soldado Jesifiel Arnout.

CBMEPI
Com Informações do Meionorte.com




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem