80 Anos
Protegendo o Piauí
Bom Dia! Quarta-feira, 24 de abril de 2024   

6507432
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Lançamento do Projeto Bombeiro Mirim!
14/03/2022 22:06


BOMBEIRO MIRIM 1

A semana passada terminou com a concreção de um projeto há muito sonhado: no dia 14 de março de 2022, lançamos o Projeto Bombeiro Mirim! 

O evento se deu na Escola Conselheiro Saraiva, no povoado Boa Hora, e contou com a presença de diversas autoridades, como o Secretário Municipal de Educação - Sr Nouga Cardoso, e a Secretária Municipal da Juventude - Sra Eliana Lago, bem como do Comandante Geral do CBMEPI e do corpo técnico que conduzirá os trabalhos promovidos.

 O público alvo do projeto são crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 16 anos de idade, residentes em Teresina-PI, regularmente matriculados em escolas da rede pública de ensino fundamental e médio, que não tenham se evadido dos bancos escolares nos últimos 04 anos.

Levando o conceito de cidadania e civismo, disciplina e educação aos aprendizes, o projeto expressa a responsabilidade social do CBMEPI na orientação e acompanhamento educacional às crianças e adolescentes em situações de riscos, instruindo os participantes sobre noções de primeiros socorros, prevenção e combate a incêndio, salvamento, natação, educação física, música e prevenção contra as drogas.

BOMBEIRO MIRIM 6
BOMBEIRO MIRIM 5
BOMBEIRO MIRIM 4
BOMBEIRO MIRIM 3
BOMBEIRO MIRIM 2

#cbmepi #193 #vidasalheiasriquezassalvar #bombeiromirim #responsabilidadesocial





Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem