Boa Madrugada! Sábado, 27 de julho de 2024

Corpo de Bombeiros Militar reforça segurança no Festival de Inverno de Pedro ll deste ano
30/05/2024 19:17

.
Na manhã desta quinta-feira (30), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, se deslocaram até o município de Pedro ll, para fazer parte do efetivo de segurança do Festival de Inverno 2024. O evento de música, artesanato e ecoturismo, é realizado do dia 30 de maio ao dia 02 de junho.

Solicitados pela prefeitura da cidade e compondo a equipe da Secretaria de Segurança Pública, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar do estado, os bombeiros realizarão ao longo do evento, processos de vistoria, atendimentos pré-hospitalares, além de estarem preparados para ocorrências com natureza de incêndio.

“Chegamos nesta quinta-feira no município de Pedro ll e já fizemos a vistoria dos palcos e outros procedimentos preventivos nas estruturas do local. Devemos retornar para Teresina ao fim do festival”, informou o comandante da operação, capitão do CBMEPI, Walber Meireles.

Os militares, juntamente com outras forças de segurança, se encontram no centro integrado da SSP-PI na cidade de Pedro ll, onde estarão sendo realizadas ações educativas, preventivas e ostensivas para garantir a segurança do evento e da população.