80 Anos
Protegendo o Piauí
Bom Dia! Terça-feira, 23 de abril de 2024   

6503015
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

CBMEPI realizou Torneio alusivo ao aniversário da Corporação.
17/07/2014 12:10


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí realizou Torneio Integração de Futsal 2014, o evento esportivo faz parte das comemorações alusivas aos 70 anos da corporação. Foram realizados dois torneios, nas datas de 10 a 17 de julho, sendo uma competição interna entre as unidades da Corporação e outra entre instituições convidadas. As finais aconteceram na manhã desta quinta-feira (17/07).

O torneio interno contou com a participação de 04 equipes da capital: Seção Contra Incêndio – Aeroporto Petrônio Portella, 1˚Batalhao de Bombeiros , 3ª CIA Independente, 1ª CIA Independente. Onde fizeram a final os times do 1˚BBM e SCI. A equipe da Seção Contra Incêndio sagrou-se campeã na modalidade.

SCI/SBTE - Campeã do Torneio Interno.
SCI/SBTE - Campeã do Torneio Interno.
1°BBM -  Equipe Vice-Campeã do Torneio Interno.
1°BBM -  Equipe Vice-Campeã do Torneio Interno.

A outra modalidade do torneio contava com a participação de outras instituições onde competiram as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, 2º Batalhão de Engenharia de Construção, 25º Batalhão de Caçadores, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, Polícia Militar do Estado do Piauí. A grande campeã do torneio de integração entre as entidades foi a equipe da Polícia Militar que realizou a final contra o time do 25˚ BC.

Equipe da PMPI - Campeã do Torneio Integração entre Instituições
Equipe da PMPI - Campeã do Torneio Integração entre Instituições

Equipe do 25 BC - Vice -Campeã do Torneio Integração entre Instituições
Equipe do 25 BC - Vice -Campeã do Torneio Integração entre Instituições

Ao final foi realizada a solenidade de entrega de troféus, medalhas e premiações com a presença do TC BM Kleber – Diretor de Ensino e Instrução,  Major BM Najra – Relações públicas do CBMEPI, Tenente BM Miguel –Organizador do Torneio,Cabo Genilton - Auxiliar de organização e demais militares que colaboraram com a realização deste evento esportivo.

Mais Fotos na página do Facebook: http://www.facebook.com/cbmepi

Por BM-5

Fotos : Cb Érico Vinícius 




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem