Boa Noite! Sábado, 18 de maio de 2024

Crianças do Colégio Machado de Assis realizaram visita a Cia Destacada de Picos.
05/09/2014 08:23

Como parte comemorativa ao Dia do Soldado, a Cia Destacada de Picos promoveu instruções às crianças do Colégio Machado de Assis em aula passeio. As crianças conheceram as dependências do quartel, as viaturas, equipamentos de proteção individual e de trabalho e tiveram dicas de primeiros socorros e de segurança.

A Escola Machado de Assis agradeceu carinhosamente aos funcionários do Corpo de Bombeiros de Picos, pelo profissionalismo, respeito e carinho com que atenderam as crianças do 1° ano do Ensino Fundamental I.

A Cia Destacada de Picos agradece aos educadores pelo reconhecimento especial dado aos profissionais de nossa instituição.

Fotos/Dados: Cap Bm Ana Cléia.