80 Anos
Protegendo o Piauí
Bom Dia! Sexta-feira, 19 de abril de 2024   

6494796
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Caminhão derruba árvore em Parnaíba e bombeiros são acionados.
19/09/2014 11:03


2°BBM foi chamado para realizar a desobstrução da Avenida Armando Cajubá por volta das 07h desta quarta-feira (17/09). Um caminhão Volkswagen Constellation 19.320 TT, de cor branca, com placas de Teresina-PI, colidiu em uma árvore bloqueando a via. O acidente deixou o trânsito complicado.

        Segundo informações colhidas no local, o caminhão que pertencente a uma rede de supermercados estava realizando uma conversão para adentrar na Avenida Armando Cajubá quando colidiu na árvore. A planta caiu sobre o veículo, impossibilitando que o mesmo continuasse o seu trajeto ficando atravessado na avenida.

         Homens do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba tiveram que ser acionados para retirar o caminhão do local. Não houve feridos.  A equipe do Corpo de Bombeiros teve bastante dificuldade para retirar o veículo, sem causar nenhum dano material. Enquanto os Bombeiros trabalhavam na retirada da árvore, agentes da Guarda Civil Municipal realizaram o isolamento da área e organizaram o trânsito.

Fonte/Fotos: http://portalcostanorte.meionorte.com/ (Kairo Amaral)




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem