80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Madrugada! Quarta-feira, 24 de abril de 2024   

6506133
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Bombeiros realizaram resgate de adolescente que morreu ao cair em poço na Zona Rural de Parnaíba.
21/09/2014 23:02


Equipes do 2° Batalhão de Bombeiros resgataram o corpo de um adolescente, de 16 anos, que morreu após cair em um poço na zona rural de Parnaíba.  O fato aconteceu no local conhecido como Km 12 da BR 343, nas proximidades da Academia de Polícia Militar do Piauí, no início da manhã deste domingo (21/09) por volta das 07h30m da manhã.

            As equipes do Corpo de Bombeiros Militar, sob o comando do Major Rivelino Moura, foram acionadas e estiveram no local para realizar o resgate da vítima. Durante todo o trabalho dos Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dava suporte à operação. Após uma hora e meia, o adolescente foi resgatado já sem vida, ele sofreu uma forte pancada na região da cabeça e acredita-se que tenha tido morte imediata.

            Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e esteve no local realizando a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve na ocorrência colhendo informações a respeito do ocorrido. O subtenente da PM Muniz Leal, que passava pelo local do acontecido, também auxiliou os Bombeiros no resgate do corpo.


Fonte/fotos: http://portalcostanorte.meionorte.com/ (Kairo Amaral)




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem