Boa Madrugada! Domingo, 19 de maio de 2024

Cia de Picos participou de atividades relacionadas à Semana Nacional do Trânsito.
30/09/2014 19:50

A Companhia Destacada de Picos participou de evento promovido pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT) da cidade em que foram realizadas atividades alusivas à Semana Nacional do Trânsito.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o SAMU e Departamento Municipal de Trânsito de Picos realizaram atividades educativas para crianças onde foram abordadas diversas situações que são proibidas e permitidas pelas leis de trânsito, além da função de cada órgão.

As atividades se encerraram na tarde de quinta-feira (25/09). A escolha da data é simbólica e representa em todo o país a celebração do Dia Nacional do Trânsito. Os órgãos se uniram para dar palestras e instruções nas escolas devido ao alto número de acidentes de trânsito na região.

Dados/Fotos: Cia Destacada de Picos (Cap BM Ana Cléia).