Boa Noite! Sábado, 18 de maio de 2024

Bombeiros resgataram corpo de homem morto afogado no rio Parnaíba
07/10/2014 10:59

A Guarnição de Busca e Salvamento da 1ª Cia Independente resgatou o corpo de um homem que foi encontrado as margens do rio Parnaíba na região da Vila Carlos Feitosa, zona Norte de Teresina, por volta das 16h desta segunda-feira (06/10). A vítima de 26 anos desaparecera no domingo passado.

O corpo foi achado por populares na margem maranhense do rio a cerca de dois quilômetros de onde ele desapareceu.

O Corpo de Bombeiros iniciou as busca ainda na tarde de domingo, mas o corpo só foi encontrado segunda-feira e a guarnição realizou o resgate. Segundo Sargento BM Givaldo de Oliveira, Chefe da guarnição de salvamento, são comum casos de afogamento no rio porque as pessoas consideram que ele não é perigoso.

Fonte: http://www.cidadeverde.com/ (Sana Moraes/ Lívio Galeno)

Fotos: Raoni Barbosa