80 Anos
Protegendo o Piauí
Bom Dia! Quinta-feira, 28 de março de 2024   

6435409
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

CBMEPI divulga ações de melhorias na Corporação.
10/10/2014 12:06


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí divulga ações implementadas de melhorias na Corporação.  O Quartel do Comando Geral passou por mais reformas na parte em que compreende atendimento ao público: A Diretoria de Engenharia, Seção de Vistorias ganharam instalações mais modernas e melhorias no serviço de atendimento ao público, a recepção do QCG está climatizada e com moveis confortáveis.

Oficiais e Praças receberam novos cassinos. Locais para lazer e confraternização e onde os militares renovam forças para a luta diária.  Aquisição de mobília, climatização da sala trouxe mais conforto e bem estar, o local já conta com ponto de TV a cabo e acesso a internet via Wi-fi.

 Foram adquiridas três ambulâncias de Resgate que já foram recebidas e irão integrar o rol de viaturas operacionais do CBMEPI.

Foram adquiridas novas motocicletas 300 cilindradas que irão ser utilizadas pelos serviços de vistorias técnicas e também na inclusão de motolâncias na composição das equipes de Resgate e atendimento pré-hospitalar.

Em breve o Corpo de Bombeiros estará recebendo três novas viaturas de combate a incêndio (Auto Bomba Tanque) que já estão em fase final de montagem pela empresa responsável.

A equipe de mergulhadores da 1ª Cia Independente (Busca e Salvamento) receberam equipamentos individuais completos para operações aquáticas de mergulho: macacão neoprene, luvas, capus, snorkel e facas para atividades dos mergulhadores.

 Novos uniformes operacionais, mais modernos, já foram distribuídos a parte dos militares do CBMEPI, para a fase de adaptação da tropa com o novo fardamento e aperfeiçoamento do material.

            O Comando Geral do CBMEPI vem trabalhando e não mede esforços para melhorar as condições de trabalho da tropa na capital e interior do Estado.




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem