80 Anos
Protegendo o Piauí
Bom Dia! Quarta-feira, 24 de abril de 2024   

6506807
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Corpo de Bombeiros do Piauí recebeu a visita do Cel Vanderley – Comandante do CBMMA
24/10/2014 17:48


             

O Comandante Geral do CBMEPI, recebeu na manhã desta sexta-feira (24/10) a ilustre visita do Cel BM João Vanderley Costa Pereira – Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão e sua comitiva.

            Coronel Vanderley foi recepcionado pelo Comandante Geral – Cel Antônio Cruz em seu gabinete, em seguida realizou uma visita as dependências do QCG e encerramento do módulo operacional do Curso de Salvamentos Especiais (CSEsp) 2014 que foi realizado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí com apoio da Diretoria de Ensino e Instrução.

            Intitulados de Águias, essa tropa de elite do CBMMA conta com a participação de 32 instrutores, sendo 11 oficiais, 4 aspirantes a oficiais e 10 praças, além de bombeiros militares de outros estados.

            O Comandante Geral do CBMMA agradeceu a parceria entre as instituições e apoio dado pelo CBMEPI frisando a importância da qualificação profissional e investimentos nas corporações.

            Houve agradecimentos especiais por parte dos instrutores e alunos e feito reconhecimento a todos que efetivamente tem colaborado para a realização do curso.

            O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí destaca a importância da realização de atividades e ações de intercâmbio entre as corporacões coirmãs visando o compartilhamento de conhecimentos e experiências de caráter operacional.

Por BM -5

Fotos: CB BM Érico




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem