Bom Dia! Sexta-feira, 3 de maio de 2024

Alunos da Escola Municipal Professora Darcy Pereira Carvalho realizaram visita ao QCG/CBMEPI
06/11/2014 13:25

Alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental a Escola Municipal Professora Darcy Pereira Carvalho do Parque Wall Ferraz realizaram uma visita técnica ao Quartel do Comando Geral/CBMEPI na manhã desta quinta-feira (06/11).

Além de conhecer as instalações físicas do Quartel, os alunos tiveram instruções de primeiros socorros e segurança com o Soldado BM Erivan da equipe de Resgate.

As crianças s realizaram práticas rápidas e conheceram alguns materiais de trabalho diário do Corpo de Bombeiros. A professora Rita Campos que esteve acompanhando a turma fez um agradecimento especial à Instituição pela boa receptividade e atenção dispersada.

Por BM-5