80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Noite! Sexta-feira, 26 de abril de 2024   

6523123
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Corpo de Bombeiros e ANP realizaram vistoria em galpão clandestino.
20/11/2014 13:41


O Corpo de Bombeiros juntamente com técnicos da Agência Nacional do Petróleo (ANP), técnicos do Procon, delegado da Delegacia de Combate aos Crimes contra Ordem Tributária e ao Consumidor (Deccoterc), Roberto Carlos Sales, realizou, na manhã de segunda-feira (17/10) vistoria em depósito clandestino de combustíveis que foi descoberto na operação Bomba D’Água da Polícia Civil, desencadeada no dia 08 de novembro. Os técnicos, que vieram da Bahia recolheram amostras de combustíveis no galpão, localizado no bairro Recanto das Palmeiras, zona Leste de Teresina.

       A denúncia é de adulteração e venda ilegal de combustíveis. De acordo com a Polícia Civil, no galpão havia 200 mil litros de combustível, entre gasolina e diesel, que eram misturados, supostamente, com água e solventes.

         O Tenente BM Antônio da Paz Filho, da Seção de Vistorias técnicas, informou que o local tem riscos, por estarem de forma irregular e que por isso o local foi notificado. O proprietário tem três dias para pedir uma vistoria no depósito.

“Existe risco, pois o local está funcionando irregularmente com bombas de combustíveis não adequadas. Sobre explosão, somente a perícia pode indicar”, destacou o oficial.

Fonte: www.cidadeverde.com

Fotos: Yala Sena/Wilson Martins




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem