80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Madrugada! Quinta-feira, 18 de abril de 2024   

6490466
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Bombeiros Militares do Estado do Piauí realizaram curso em São Luís no CBMMA.
24/11/2014 08:00


Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí concluíram ao Curso de 1ª Resposta em Intervenção em Produtos Perigosos.

            O curso aconteceu no período de 17 a 21 de novembro na Seção de Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Marechal Hugo da Cunha na cidade de São Luís-MA, e teve elenco bombeiros (Oficiais e Praças) de alguns estados brasileiros, além do grupamento de Salvamentos Especiais (ÁGUIAS) que se encontra em formação naquela cidade.

PRODUTOS PERIGOSO - SÃO LUÍS

            Representaram a Instituição Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí os militares: 1º Sgt. BM Silvestre, Cb. BM Gyvago,  Sd. BM Gilvan, Sd. BM Falcão e  Sd.BM Rildo.

            O curso com carga horária de 40 horas capacitou os profissionais com instruções a respeito de procedimentos operacionais a serem adotados para dar a primeira resposta no caso de acidentes envolvendo produtos perigosos.

            O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí foi destaque no curso as primeiras colocações: Primeiro colocado CB BM Gyvago Lira e Terceiro colocado o Sd BM Gilvan.

Cb BM Gyvago - 1° Colocado Geral no Curso.
Cb BM Gyvago - 1° Colocado no curso.
Sd BM Gilvan - 3° Colocado.
Sgt BM Silvestre - Conclusão do Curso
Sd BM Falcão - Conclusão do Curso.
Sd BM
Sd BM Rildo Conclusão do Curso.




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem