80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Madrugada! Quinta-feira, 25 de abril de 2024   

6508814
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

2°BBM atendeu ocorrência de tombamento de carreta carregada de botijões de gás de cozinha.
20/01/2015 07:22


Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de janeiro, uma carreta carregada de botijões de gás de cozinha tombou nas proximidades do povoado Camurupim em Luís Correia. Equipes do 2° Batalhão de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para o local.

                O veículo, uma carreta Volvo de Fortaleza – CE, seguia em linha reta no sentido Parnaíba – Chaval, na BR 402, quando tombou espalhando os botijões sobre a pista. Os botijões da carga estavam vazios.

                Devido ao impacto do acidente o motorista da carreta de 36 anos de idade, natural da cidade de Limoeiro do Norte – CE, sacou do veículo e ficou preso debaixo da cabine da carreta, indo a óbito.

                Duas guarnições do 2°BBM comandadas pelo Major QOBM Rivelino de Moura Silva, realizaram a retirada do corpo da vítima, com a ajuda de uma retroescavadeira, e tomando as medidas necessárias de segurança, já que mesmo com os botijões de gás vazios, o risco de explosão existia. Devido ao perigo, a rodovia federal foi totalmente interditada e liberada posteriormente.

Fonte: www.proparnaiba.com (Thiago Arcanjo)




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem