Boa Noite! Sábado, 4 de maio de 2024

Bombeiros resgataram corpo de vítima de afogamento na Ilha das Canárias, Litoral do Piauí.
02/02/2015 08:33

A Guarnição de Salvamento do 2°BBM-Parnaíba resgatou o  corpo de vítima de afogamento na manhã deste domingo (01/02) por volta das 11h no Rio Parnaíba, nas proximidades da Ilha das Canárias.

A vítima, de 25 anos de idade, desapareceu nas águas do rio por volta de meio dia desse sábado (31/01). Segundo informações do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, buscas foram realizadas após o desaparecimento, mas o corpo da vítima de afogamento só foi encontrado após 24 horas.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar e uma equipe do Instituto Médico Legal  que esteve no Porto dos Tatus, município de Ilha Grande do Piauí, para onde o corpo foi levado, realizando a remoção para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

Fonte/Fotos: http://portalcostanorte.meionorte.com/ (Kairo Amaral)