Boa Noite! Sábado, 4 de maio de 2024

Alunos do CEEP Prefeito João Mendes Olímpio de Melo realizaram visita técnica ao QCG/CBMEPI
13/02/2015 10:01

Estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional Prefeito João Mendes Olímpio de Melo realizaram uma visita técnica as dependências do Quartel do Comando Geral do CBMEPI na manhã desta quinta-feira (12/02).

Os alunos foram recepcionados  pela Subtenente BM Hélida e tiveram instruções ministradas pelo Sargento BM Silvestre no auditório Central e pátio de viaturas. As instruções fazem parte das atividades práticas do Curso Técnico de Segurança do Trabalho – SEDUC/PRONATEC módulo II.

Os estudantes conheceram de perto o funcionamento do Quartel e alguns materiais de trabalho do Corpo de Bombeiros. A professora Jeanne Leal de Sousa que esteve acompanhando a turma fez um agradecimento especial à Instituição pela boa receptividade e atenção dispensada.

Por BM-5

Fotos: Cb BM Érico.