Boa Tarde! Terça-feira, 7 de maio de 2024

Corpo de Bombeiros participou do aniversário do Governador Wellington Dias no Lar de Maria.
06/03/2015 11:40

Foto: Assessoria Subcomando

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, representado pelo Sr. Subcomandante Geral – Cel QOBM Francisco José de Sousa Ferreira e comitiva: Major BM Sérgio, Tenente BM Erisman e Sd BM Marcos Augusto, participou da festa de comemoração ao  aniversário de 53 anos do Excelentíssimo Governador do Estado –Wellington Dias, na manhã desta quinta-feira (05/03), no Lar de Maria.
Foto: Francisco Leal (CCOM)

Deputados e autoridades se reuniram aos familiares de Wellington Dias e as crianças assistidas pelo Lar de Maria para cantar parabéns para o governador. Na oportunidade, Dias agradeceu a presença de todos e convidou os presentes para rezar um Pai Nosso em agradecimento a Deus pelo seu aniversário.

Foto: Assessoria Subcomando

Por BM-5