Boa Madrugada! Quinta-feira, 2 de maio de 2024

Homem fica com perna presa em caminhão e é resgatado pelos Bombeiros
22/04/2015 16:27

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram um homem que ficou com a perna presa em uma pedra ao tentar desatolar um caminhão. A ocorrência foi no final da tarde de quinta-feira (16/04) no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

O homem tentava desatolar uma caçamba que estava carregada de areia grossa. Quando ele foi para debaixo do veículo, uma pedra grande rolou e prendeu suas duas pernas.

O resgate foi difícil e o homem sentia muita dor. Foi necessário o uso de equipamentos hidráulicos para resgatar a vítima. Também havia muita água debaixo do caminhão.

O incidente ocorreu por volta de 17h. Os bombeiros conseguiram levantar a pedra e o homem do caminhão. Após o resgate os bombeiros encaminharam a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Texto Base: www.cidadeverde.com (Fábio Lima )

Fotos: ASCOM ABMEPI