Bom Dia! Sexta-feira, 3 de maio de 2024

Corpo de Bombeiros realizou prevenção na edição 2015 do Festival de Inverno de Pedro II.
09/06/2015 20:29

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí esteve na 12ª edição do Festival de inverno de Pedro II realizando serviços de prevenção de incêndios, acidentes e suporte a atendimento pré-hospitalar e fiscalização dos sistemas preventivos no período que antecede o evento e durante todo o festival.

O Corpo de Bombeiros esteve com equipes de militares atuando em pontos estratégicos no local do evento além de equipes espalhadas pelas trilhas ao longo de todos os dias, auxiliando os visitantes.

Festival aconteceu nos dias 04 a 07 de junho de 2015, com atrações como Ana Carolina, Frejat, Jorge Bem Jor e shows com músicos piauienses.. A Prefeitura de Pedro II, o Governo do Estado e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI) foram parceiros na realização do evento.

Informações: http://festivaldeinvernodepedro2.com.br/
Fotos: Sd BM Feliciano