Boa Madrugada! Sexta-feira, 3 de maio de 2024

Cia Destacada de Floriano participou da Semana do Meio Ambiente.
12/06/2015 08:11

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, representado pela Companhia Destacada de Floriano, participou no final da tarde de quarta-feira (03/06) de uma caminhada em prol da Semana do Meio Ambiente. Esteve representando a instituição o Comandante da Companhia – Capitão BM Edilson.

O evento idealizado pela Prefeitura Municipal de Floriano por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN) contou também com a presença de funcionários e alunos das escolas públicas municipais, Escolinha do Sesc e do Pronatec do Senac e autoridades civis.

O objetivo da caminhada foi alertar a população sobre a preservação do meio ambiente, e como cada um pode contribuir para limpeza e conservação do planeta. Um alerta para que não só a classe estudantil, mas toda população tenha consciência, da importância de colocar o lixo no local adequado e preservar o meio ambiente.

Fonte/Foto: www.floriano.pi.gov.br (Prefeitura Municipal de Floriano).