Bom Dia! Sexta-feira, 3 de maio de 2024

Companhia Destacada de Picos participou da I EXPO PICOS AMBIENTAL
25/06/2015 09:14

Em comemoração a semana do meio ambiente, A Companhia  Destacada  de Picos participou efetivamente da I EXPO PICOS AMBIENTAL que foi realizada nos dias 18,19 e 20 de junho no Estádio Municipal Helvídio Nunes na Cidade de Picos/PI.

A abertura da Expo Picos contou com a presença do secretário estadual de Meio Ambiente, Ziza Carvalho, o prefeito de Picos Padre Walmir Lima, secretários municipais, vereadores, a comandante da Cia de Picos, capitã Ana Cleia Diniz, o superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Francisco das Chagas Sousa, o diretor da UESPI de Picos, Evandro Alberto e outras autoridades.

O tema base do evento foi chamar mais atenção sobre as questões ambientais, foram várias palestras, estantes montados para informações sobre questões ambientais e a participação em massa da população.

Informações: Cap BM Cléia
Fotos: Wilson Mendes