Boa Madrugada! Sexta-feira, 3 de maio de 2024

Corpo de Bombeiros participou de atividades esportivas em comemoração ao aniversário da PMPI.
28/06/2015 10:27

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí participou com destaque das atividades esportivas em comemoração ao Aniversário de 180 anos da PMPI.

As equipes de futsal de praças e  futebol society de oficiais do Corpo de Bombeiros estiveram representando a instituição durante as atividades.

O torneio de futsal aconteceu nos dias 18 e 22 de junho, na quadra coberta do QCG. O torneio de futebol society aconteceu nos dias 19 e 23 de junho no campo de futebol do 1º BPM.

A organização dos torneios de futsal e futebol society ficou a cargo do Tenente Osvaldo (CPC), que passou a coordenar as competições.

A equipe de futsal foi eliminada na primeira rodada do torneio. A equipe de oficiais de futebol society do CBMEPI ficou com o vice-campeonato do torneio.

O Corpo de Bombeiros Militar parabeniza a Polícia Militar do Estado do Piauí pelos seus 180 anos e agradece pela oportunidade de integração das instituições por meio de louváveis competições esportivas.

Informações/Fotos: PM-5 (Cb PM Paulo Brito)