Boa Tarde! Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Guarda Municipal Mirim de Luzilândia realizou visita ao Corpo de Bombeiros.
03/07/2015 10:34

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí recebeu na manhã de quarta-feira (01/07) a visita da Guarda Municipal Mirim da cidade de Luzilândia-PI.

Estiveram visitando a instituição quarenta crianças do projeto social, acompanhadas pelos Inspetor Filho, GM Nascimento, GM Carvalho, Educadora Patrícia, Educador Físico Dirceu, auxiliares Luzia e Benedita.

As crianças foram recepcionadas pelo Tenente Coronel Fredman e as instruções aos mirins foi ministrada pelo ST BM Marcílio com auxílio das guarnições de serviços (Sgt Clébio, Sgt Clácio e Sgt Pimentel).

O projeto social que atende cerca de 100 crianças na cidade de Luzilândia e utiliza como instrumento principal a disciplina militar agradeceu muito ao Corpo de Bombeiros pela oportunidade de adquirir conhecimento e proporcionar alegria aos mirins.

Mais fotos em nossa página no facebook: CLIQUE AQUI

Por BM-5