Boa Madrugada! Sexta-feira, 3 de maio de 2024

Companhia de Floriano participou da entrega de sede da Brigada de Combate a Incêndios.
16/07/2015 21:34

A Companhia Destacada de Floriano participou no dia 03 de julho, da entrega de sede da Brigada de Combate a Incêndios da cidade.  O evento realizado pela prefeitura de Floriano contou com a presença de diversas autoridades locais.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve representado pelo Capitão BM Edilson Soares Lima – comandante da Cia Destacada de Floriano. Na solenidade o Prefeito da cidade, Gilberto Júnior entregou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais e ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), através do Núcleo do PrevFogo do Piauí, a sede da Brigada de Combate a Incêndios.  O local será a base para os 15 profissionais  exercerem suas funções e atenderem a população no período de seis meses inclusive dando apoio operacional  aos bombeiros militares.

Fonte/Imagens: http://www.floriano.pi.gov.br (Talitta Moura)