Boa Madrugada! Quarta-feira, 1 de maio de 2024

2°BBM recebeu nova viatura de Combate a Incêndios.
19/08/2015 12:11

O Governador Wellington Dias realizou, na sexta-feira (14/08), a entrega de uma nova viatura Auto Bomba Tanque ao 2° Batalhão de Bombeiros com sede na cidade de Parnaíba-PI.

A entrega aconteceu como parte das atividades em comemoração aos 171 anos de emancipação do município de Parnaíba, a 350 quilômetros de Teresina.  Em ato solene realizado junto as inaugurações da Unidade Básica de Saúde Maria de Lourdes Brito Vera e do Complexo de Segurança Evaldo Dias de Farias.

Participaram do ato, o Governador Wellington Dias, Comandante Geral do CBMEPI – Cel BM Carlos Frederico, Secretário de Segurança – Cap Fábio Abreu,o Prefeito de Parnaíba - Florentino Neto, militares que servem no 2° BBM, dentre outras autoridades.

A aquisição do Auto Bomba Tanque é resultado do convênio entre Governo do Estado do Piauí e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP-MJ).

Fonte: www.pi.gov.br
Fotos: Francisco Leal (SecCom) / www.extraparnaiba.com