Bom Dia! Quinta-feira, 2 de maio de 2024

Cia de Picos recebeu visita de crianças da Escola Municipal Dr. Urbano Maria Eulálio
09/09/2015 09:00

Crianças da Escola Municipal Dr. Urbano Maria Eulálio fizeram uma visita às dependências da Companhia Destacada de Bombeiros de Picos em um passeio realizado em homenagem ao Dia do Soldado no mês de Agosto.

Elas ficaram atentas as explicações sobre o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros na Cidade de Picos e regiões vizinhas e fizeram questão de interagir com as  atividades conhecendo os equipamentos e participaram de uma demonstração do uso da Viatura de Combate a Incêndios.

Nessas visitas são repassadas às crianças além do trabalho do Corpo de Bombeiros, dicas de quando se deve ligar para o numero 193, de que não devem e não podem brincar com fogo, ensinado o respeito e carinho aos animais, plantas e ao meio ambiente, dicas de trânsito, de viver melhor em grupo com os amigos na escola, respeitar os adultos, professores e família e estudarem para serem grandes profissionais no futuro.

Texto/Foto: Capitã Ana Cléia Diniz