Boa Noite! Quarta-feira, 1 de maio de 2024

Comandante Geral participou de reunião sobre Centro Integrado de Comando e Controle.
23/09/2015 21:09

O Comandante Geral do CBMEPI – Cel BM Carlos Frederico Macêdo Mendes participou de reunião ocorrida na quarta-feira (16/09), sobre o modelo do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) que será implantado no Piauí por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O encontro objetivou consolidar a integração das forças de segurança que atuam no estado e técnicos do Ministério da Justiça.

A reunião técnica ocorreu no auditório da Agência de Tecnologia da Informação do Estado (ATI) e contou com as presenças da vice-governadora Margarete Coelho, ao lado dos secretários da Segurança, Fábio Abreu; da Justiça, Daniel Oliveira, e de outras autoridades.

Para mais informações: CLIQUE AQUI

Fonte: www.cidadeverde.com (Maria Romero/Hérlon Moraes)
Fotos: Thiago Amaral