Boa Noite! Quarta-feira, 1 de maio de 2024

Bombeiros realizam buscas após desabamento em Parnaíba.
12/03/2016 08:58

Devido ao período chuvoso intenso na cidade de Parnaíba, os riscos de desabamento em locais com estruturas comprometidas torna-se ainda maior.

Consequência disso, por volta das 15 horas da sexta-feira, dia 11, a parede de um depósito de sucatas, localizado no Bairro São José, em Parnaíba, desabou. A parede desmoronou por cima de uma residência, destruindo todo o telhado.

DESABAMENTO.

Uma mulher (58) encontrava-se dentro da casa no momento do acidente, e foi retira dos escombros pelo seu marido, um pescador de 59 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, comandada pelo cabo David Freitas, realizou buscas no local a procura de outras vítimas e constatou que não havia mais ninguém embaixo dos escombros.

DESABAMENTO

De acordo com o cabo Freitas, os bombeiros identificaram novos riscos de desabamento nas outras paredes do depósito. As famílias das casas próximas foram orientadas a deixa o local imediatamente.

A guarnição do Corpo de Bombeiros era composta ainda pelo Cabo Antonio Marcelino e pelo soldado Bruno Lopes.

AL CHC BM ARCANJO.