Bom Dia! Quinta-feira, 2 de maio de 2024

Bombeiros vistoriam área com riscos de alagamento em Parnaíba.
18/03/2016 20:47

Por volta das 17h30 da quinta-feira, dia 17, moradores do Bairro Frei Higino, próximo ao IML de Parnaíba entraram em contato com Corpo de Bombeiros informando sobre um risco de alagamento.

No local, a Prefeitura utiliza um barreiro que recebe toda a água acumulada no “piscinão” do bairro Piauí, durante o período chuvoso. As bombas drenam toda a água acumulada no “piscinão”, que em seguida é jogada no barreiro.

CASAS ALAGAMENTO.

Os moradores do Bairro Frei Higino, amedrontados por conta do grande volume de água que estava se acumulando e causando risco de alagamento em algumas casas, destruíram parte da parede do barreiro, para que a água escoasse. Porém a água que escoou acumulou em um outro ponto, trazendo riscos de alagamento para outras casas. A Polícia Militar foi acionada para conter os moradores que estavam destruindo as paredes do barreiro.

CASAS ALAGAMENTO

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo major Rivelino de Moura Silva, deslocou-se para o barreiro onde foi feita uma vistoria, apontando as casas que poderiam ser afetadas com o acúmulo da água. Uma equipe da Prefeitura, em um medida emergencial, restaurou as paredes do barreiro.

CASAS ALAGAMENTO

A guarnição do Corpo de Bombeiros era composta também pelo subtenente Edivan Conrado, e pelo soldados Thiago Arcanjo, Rafael Escorcio, e Gustavo Felipe de Brito.

AL. CHC BM ARCANJO.