Boa Madrugada! Quinta-feira, 2 de maio de 2024

Após desabamento, bombeiros interditam área de risco.
27/03/2016 21:32

Na madrugada deste domingo, dia 27, uma forte chuva atingiu a cidade de Parnaíba, que trouxe consequências durante a tarde.

Por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado por conta uma parede de um galpão antigo que desabou na Rua do Rosário, no Bairro Mendonça Clarck. Parte da parede da Estação de Tratamento de Água da Agespisa, que fica localizado ao lado do galpão, foi atingida e acabou desabando também.

DESABAMENTO.

O Coordenador da estação de tratamento esteve no local acompanhando a vistoria realizada pelos bombeiros no local. A área foi interditada pois apresentava riscos de novos desabamentos.

DESABAMENTO

O cabo David Freitas e o soldado Mickael Nascimento realizaram buscas na área a procura de vítimas, e constataram que não havia ninguém no local no momento do desabamento.

AL. CHC BM ARCANJO.