Boa Noite! Sexta-feira, 3 de maio de 2024

Corpo de Bombeiros participa de reunião sobre o Festival do Peixe de Esperantina.
11/05/2016 23:10

Festival do Peixe de Esperantina.

Na manhã da segunda-feira, dia 10, o Corpo de Bombeiros de Piauí participou de uma reunião realizada na cidade de Esperantina, promovida pela Prefeitura do Município. Na ocasião, foram discutidos os preparativos da realização da segunda edição do Festival do Peixe de Esperantina.

Diversos órgãos estaduais e municipais, e empresas colaboradores estiveram presentes nesta reunião, que teve como objetivo a construção de ideias para a realização do evento. Na oportunidade, cada órgão e empresa presente, apontaram pontos importantes, destacando como poderiam contribuir e apoiar o festival.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi representado pelo subtenente Edivan Conrado, lotado no 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Parnaíba, que na reunião destacou a importância do trabalho dos bombeiros antes e durante a realização de um evento desse porte, onde deverá ser verificado se o local do festival apresenta segurança adequada em caso de incêndio e pânico.

O subtenente firmou o apoio do Corpo de Bombeiros, que durante o festival estará realizando também atividades de prevenção e atuação em situações de incêndio e acidentes.

O II Festival do Peixe de Esperantina acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho, com o objetivo de promover a atividade da piscicultura da Região dos Cocais, englobando 22 municípios.

AL. CHC BM ARCANJO