Boa Noite! Sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Bombeiros realizam buscas por corpo de turista desaparecido no rio Igaraçu, em Parnaíba
06/06/2016 21:04

Bombeiros realizam buscas por corpo de turista.

Por volta das 13h30 do domingo, dia 05, um turista natural do estado de São Paulo se afogou no rio Igaraçu, em Parnaíba. O jovem (24) veio à Parnaíba com a namorada e um grupo de amigos.

AFOGAMENTO PHB

No domingo, o grupo resolveu passar o dia no Bar Conrado, localizado na beira do rio, no povoado Lagoa da Prata. o homem avisou aos amigos que iria dar um mergulho, e quando se afastou cerca de 30 metros da margens do rio, começou a pedir por socorro. Um amigo da vítima entrou no rio para tentar salvá-lo, mas quando chegou próximo, ela já havia desaparecido.

AFOGAMENTO PHB.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo subtenente Edivan Conrado, realizou buscas durante toda a tarde de domingo. Nas segunda-feira, dia 06, as buscas continuaram, e por volta das 18 horas o corpo foi encontrado. O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo.

AL. CHC BM ARCANJO.