Bom Dia! Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bombeiros realizaram buscas por homem desaparecido no Litoral.
21/06/2016 21:11

Porto de Luís Correia-PI

Foi encontrado em Luís Correia, no litoral do Piauí, por volta das 16h desta segunda-feira (21) o corpo de um homem, de 38 anos, que estava desaparecido desde o domingo (19).

Segundo informações do major Antônio Pacífico, comandante Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), um pescador encontrou o corpo próximo a uma ilha no Rio Igaraçu.

“Um pescador viu um corpo boiando próximo a uma ilha e ligou para a PM. Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo e a família fez o reconhecimento logo em seguida”, contou o oficial.

Segundo informações da sogra da vítima, seu genro estava com um cunhado quando desceu do carro e saiu andando. Familiares ainda tentaram segui-lo, mas não o encontraram mais. “Ele era como um filho para mim, ninguém sabe o que estamos passando. Toda a família o procurou, mas ele sumiu. Ele era casado e tinha uma filha de 10 anos”, disse.

O major Pacífico informou que as buscas da PM começaram por volta das 14h dessa segunda-feira. O Corpo de Bombeiros também realizou buscas com um barco na região do porto de Luís Correia, até um helicóptero realizou voos para auxiliar no trabalho.

“O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar as causas da morte”, finalizou o major.

Fonte: G1/Piauí