80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Tarde! Quarta-feira, 24 de abril de 2024   

6508241
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Colisão envolvendo veículos deixa um morto em Teresina.
27/06/2016 07:25

Avenida Miguel Rosa.

Na noite deste domingo (26), uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e dois feridos na avenida Miguel Rosa, em Teresina. De acordo com informações de testemunhas, o automóvel modelo Corolla invadiu o sinal em alta velocidade e bateu em um Fusca, causando a morte do condutor do segundo veículo envolvido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local de forma rápida para tirar os dois jovens que estavam presos nas ferragens do Fusca, placa de Teresina, que ficou praticamente destruído. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Teresina por uma ambulância do SAMU. O motorista do Corolla foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

“O cidadão do Corolla possivelmente invadiu a preferencial pegando em cheio um Fusca e deixando uma família em estado grave. Inclusive uma vítima fatal. Foi preciso que o Corpo de Bombeiros utilizasse seus equipamentos para cortar as ferragens. Nós chegamos em seguida e o motorista que causou o acidente já estava fugindo, mas nós conseguimos fazer ele voltar, colocamos ele na viatura para evitar que ele fosse linchado. Ele está visivelmente embriagado e confessou que bebia desde cedo. Informações dão conta de que ele já saiu do local que ele estava em alta velocidade, causando essa tragédia. Ao realizarmos busca no carro foi encontrado duas garrafas de bebida no interior do veículo”, declarou o policial da Força Tática.

                                                             ACIDENTE THE

Fonte: Meionorte.com




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem