80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Noite! Quinta-feira, 28 de março de 2024   

6436265
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Ilha Grande do Piauí: Bombeiros controlam incêndio em residência.
28/06/2016 21:16

Ilha Grande do Piauí.

No início da tarde da segunda-feira, dia 27, uma casa pegou fogo no bairro Cal, no município de Ilha Grande do Piauí. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio.

De acordo com o proprietário da residência,  o incêndio começou após um vazamento no botijão de gás de cozinha, e logo em seguida alastrou-se para o fogão e telhado. Além do proprietário, sua mãe também encontra-se dentro da casa no momento do incêndio.

                                             INCENDIO ILHA

Moradores da região utilizaram um mangueira de jardim para tentar controlar o fogo, mas somente com a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo cabo David Freitas, o incêndio foi controlado.

- Quando os bombeiros chegaram no local, os moradores tentavam debelar o fogo, porém botijão de gás continuava com o vazamento, apresentando risco para todos. Imediatamente, os bombeiros retiram o botijão em segurança, e as chamas foram extintas – detalhou o cabo Freitas.

                                           INCENDIO THE
 

A guarnição dos bombeiras era composta ainda pelo cabo Danilo Cícero, e pelo soldados Thiago Arcanjo e Maylson Damasceno.

SD BM ARCANJO.




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem