Bom Dia! Quinta-feira, 2 de maio de 2024

Criança de 6 anos prende o dedo em grade de escola em Teresina.
10/08/2016 21:40

Criança de 6 anos prende o dedo em grade de escola.

Na manhã da última terça-feira, dia 09, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada por conta de uma criança de seis anos que prendeu o dedo numa grade. O fato aconteceu numa escola particular no bairro Mocambinho, em Teresina.

De acordo com a direção da escola, no horário de recreio as crianças brincavam no pátio da escola, quando um dos meninos colocou o dedo da grade e não conseguia mais tirar.

- No local, foi usado um tesourão para cortar a grade, e em seguindo o dedo da criança foi liberado com a utilização de um equipamento, geralmente utilizado para extrair anéis – explicou o cabo Thiago.

A guarnição do Corpo de Bombeiro era composta ainda pelo soldados Erivan e Ramon.

SD ARCANJO
IMAGENS: CABO THIAGO