Boa Madrugada! Quinta-feira, 2 de maio de 2024

Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no rio Parnaíba.
01/10/2016 22:30

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba realizou buscas neste sábado, dia 01 de outubro, por um homem que desapareceu nas águas do rio Parnaíba, nas proximidades do Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande do Piauí.

O homem de 34 anos saiu para pescar em uma canoa, no dia 30 de setembro, na companhia de um amigo (56 anos), e a pescaria se estendeu madrugada adentro.

AFOGAMENTOTATUS

O amigo relatou que por volta das 2h da manhã do dia 01, eles pescavam na entrada do Rio Periquitos, braço do Parnaíba, quando o homem deu um grito alto e caiu na água. O amigo contou ainda que tentou salvá-lo, mas ele afundou rapidamente.

Quando o dia amanheceu, uma equipe de Bombeiros comandada pelo cabo Wilmaykom Fontenele utilizou um bote para percorrer o perímetro onde o homem desapareceu. Às buscas foram suspensas no final da tarde, e o corpo não foi localizado.

AGOGAMENTO TATUS

- Na manhã do dia 02, as buscas serão retomadas e somente terminarão quando o corpo for encontrado – finalizou o cabo Wilmaykom.

SD ARCANJO.