Bom Dia! Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carnaval 2017: Corpo de Bombeiros compõe Plano Integrado de Segurança, no Litoral.
25/02/2017 06:52

Luís Correia-PI

Na manhã de sexta-feira, dia 24, foi implantado em Luís Correia o Plano Integrado de Segurança, com o objetivo de garantir a segurança no Litoral do Piauí, no período do Carnaval. O plano articulado pela Secretaria de Segurança Pública do estado, abrange o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, que juntos darão maior agilidade no atendimentos aos foliões.

O major Rivelino de Moura Silva, representou o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, o coronel Carlos Frederico, e destacou o reforço que a corporação recebeu para garantir a segurança dos banhistas, neste período.

CIS

- Os Bombeiros estarão distribuídos nas praias do estado, realizando trabalhos de prevenção. E ainda de prontidão para atender possíveis ocorrências de acidentes automobilísticos nas estradas – apontou Rivelino.

CIS

A base de atendimento do Plano Integrado de Segurança fica localizado na PI-116, no Bairro Barro Preto, em frente ao Sesc Praia, no município de Luís Correia.

Ascom Corpo de Bombeiro.