Boa Noite! Sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º BBM resgata corpo de radialista após 20 horas de buscas.
03/04/2017 10:44

Cais do rio Igaraçu

RADIALISTA 01
RADIALISTA 4
RADIALISTA 02
 O 2º BBM do CBMEPI atendeu ocorrência de afogamento no último domingo por volta 12:00hr, na Av. Nações Unida, bairro Do Carmo em Parnaíba, altura do Sesc beira rio, assim que o Corpo Bombeiros recebeu a informação da ocorrência, as equipes comandadas pelo Major BM Rivelino de Moura iniciaram as buscas de mergulho no local informado como sendo o último momento que o "paixão" fora visto, buscas que duraram toda a tarde, suspensas somente no final da tarde por falta de visibilidade e segurança.

Na manhã de hoje, por volta das 06:00hr foram retomada as buscas, comandadas pelo Comandante do 2° BBM.

Na manhã de hoje por volta das 06:00hr foram retomada as buscas, comandadas pelo Comandante do 2° BBM, como mostramos as imagens de divulgação, o mesmo só foi encontrado na manhã de hoje por volta da 10:30hr, uma distância de quase 5 Km do local do afogamento, o mesmo foi resgatado por uma das nossas equipes que faziam as buscas, comandada pelo ST BM Conrado e com o apoio da Capitania do Portos do Piauí, que auxiliou no transporte do corpo desde o local de resgate.

Uma equipe da Marinha juntamente com o Corpo de Bombeiros, comandados pelo Major Rivelino Moura localizou o corpo de Paixão nas proximidades da Volta da Pimenta já nos mangues, muito distante do local do afogamento. A correnteza nesta época do ano é muito forte por conta da cheia do Rio Igaraçu.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e somente após a realização da autópsia será liberado para sepultamento.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, o seu Comandante Geral, Cel. Carlos Frederico e o Comandante do 2° BBM em Parnaíba, Major BM Rivelino de Moura se consternam a família e todos os amigos de Francisco Paixão