80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Noite! Sexta-feira, 26 de abril de 2024   

6523085
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Explosão de gás causa incêndio e destrói cozinha na Piçarra.
12/05/2017 13:51

Teresina-PI

Uma explosão de gás destruiu a cozinha de uma residência na avenida Miguel Rosa, bairro Piçarra, Centro de Teresina. Por pouco, o acidente ocorrido na tarde de ontem (9) não deixou moradores feridos. 

Segundo a proprietária da casa, a dona de casa Marisa Silva, o botijão de gás havia sido trocado minutos antes. Os bombeiros acreditam que a troca não foi feita corretamente e por isso ocorreu a explosão.

                                                     BOTI

"Se o registro de segurança não estiver bem conectado, pode correr um vazamento que causa o princípio de incêndio", explicou o tenente Carlos Alberto, do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar à residência, os bombeiros já encontraram o fogo controlado. A família utilizou extintores de incêndio dos veículos da casa para conter as chamas.

                                                    BOTI

"Foi um susto muito grande, porque tinha quatro crianças na sala, uma pessoa no quarto e uma almoçando na cozinha", disse a dona de casa. 

Ninguém se feriu com a explosão. A família perdeu o fogão, uma bicicleta, um ferro de passar, panelas e mantimentos. O telhado no local ficou completamente destruído.

Fonte: Cidadeverde.com




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem