80 Anos
Protegendo o Piauí
Bom Dia! Sexta-feira, 19 de abril de 2024   

6494959
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Após 24 horas de negociações, Bombeiros resgatam homem do alto de uma torre em segurança.
26/05/2017 14:14

Floriano-PI

No início da noite de quarta-feira, dia 24, um homem de 49 anos subiu no alto de uma torre metálica de telefonia de aproximadamente 80 metros de altura, no município de Floriano, em protesto pedindo a renúncia do presidente da República Michel Temer. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel Carlos Frederico, enviou uma equipe de bombeiros de Teresina, especializados em salvamento em altura, foi mobilizada apoiar a equipe de Floriano, e atuar nas negociações e retira da vítima do alto da torre. À princípio o homem mostrou-se bastante agitado, e ameaçada jogar objetos em qualquer pessoa que se aproximasse da torre.

                                             TORRE

Após horas de negociações, no final da tarde de quinta-feira, dia 25, o soldado Ramon Thiago e no subtenente Milton subiram na torre e conseguiram se aproximar do homem, que já demonstrava bastante cansaço. Os bombeiros imobilizaram o homem e iniciaram a descida da torre.

Finalizada a descida, já em segurança, o homem foi encaminhado pelo SAMU ao hospital de referência de Floriano. A equipe bombeiros nesta operação era composta ainda pelo capitão Divino, subtenente Gildete, cabo Lavoisier, e soldado Jammes.

CBMEPI.
Imagens: 180Graus.com




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem