80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Noite! Quarta-feira, 24 de abril de 2024   

6508367
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Homens caem da ponte após caminhão derrubar mureta.
26/05/2017 21:55

Parnaíba-PI

Um caminhão Mercedes de cor azul, modelo 1980, com placa de Parnaíba, invadiu e destruiu parte do guarda-corpo da ponte Simplício Dias, por volta das 15h desta sexta-feira (26/05), no centro de Parnaíba.

                                                         RESGATE PONTE

No momento da colisão dois homens sacaram do veículo, juntamente com o para-brisa e caíram de uma altura em torno de dez metros de encontro ao chão. Os homens sofreram fraturas e traumatismo craniano. O motorista fugiu do local. A boleia do caminhão ficou dependurada e destruída.

                                                        RESGATE PONTE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pela major Rivelino de Moura prestaram socorro às vítimas e levaram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), com a ajuda do SAMU.

Os bombeiros ainda auxiliaram na remoção cuidadosa do veículo, que corria o risco de despencar da ponte. Com o auxílio de um Caminhão Munck, foi realizada a remoção do caminhão acidentado.

                                                      RESGATE PONTE

A ação entrou pela noite deixando o trânsito bastante congestionado. Somente quem estava a pé pode fazer a travessia. A estrutura do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros, está bastante danificada e enferrujada.

                                                      RESGATE PONTE

A guarnição do Corpo de Bombeiros era composta ainda pelo cabo wilmaykom Fontenele, e os soldados Bruno Lopes, Jesifiel Arnout e Rafael Escorcio.

Com informações do PortalCostaNorte.com




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem