Boa Tarde! Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bombeiros de Picos lançam Plano de Contingência a Queimadas 2017.
19/06/2017 21:32

Picos-PI

Uma sessão realizada na manhã desta segunda-feira, dia 19 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Picos, apresentou o lançamento do Plano de Contingência a Queimadas 2017.

O plano foi idealizado pelo comando geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, a fim de unir forças para minimizar a problemática das queimadas que atinge a cidade de Picos e região, no período do B-R-O BRÓ.

PLANO PICOS

De acordo com a comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, a capitã Ana Cléia Diniz, o plano foi elaborado pelos militares da Companhia Destacada de Bombeiros de Picos, buscando uma parceria com órgãos públicos federais, estaduais, municipais, entidades, sociedade civil organizada, ministério público, prefeituras, comunidades, dentre outros

O lançamento do Plano de Contingência a Queimadas 2017 em Picos, contou com a presença de bombeiros civis da região de Picos, autoridades, políticos e a sociedade em geral.

CBMEPI.