80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Madrugada! Sexta-feira, 26 de abril de 2024   

6520725
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Caminhão com combustível capota na BR-135 e Bombeiros eliminam risco de incêndio.
24/07/2017 21:27

Eliseu Martins-PI

A chamada "rodovia da morte" registrou dois novos acidentes com caminhões neste final de semana. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os acidentes aconteceram num intervalo de 10 horas. 

O primeiro deles, que foi o mais grave, foi registrado às 19h05 da noite de sábado. Um caminhão carregado de gasolina e diesel saiu da pista e capotou, causando vazamento de combustível na BR-135, no município de Eliseu Martins. 

Um homem de iniciais I.F.S., de 48 anos, morreu no local e outro, de iniciais A.A.B., foi socorrido em estado grave. A pista foi interditada nos dois sentidos por algumas horas. Meia noite, a PRF liberou um dos sentidos, mas interditou novamente às 2 horas da madrugada, com a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Floriano, e dos técnicos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Semar), que estão verificando o impacto ambiental do derramamento de combustível na rodovia. 

A equipe de bombeiros trabalhou na eliminação de possível principio de incêndio, resfriando a pista, por conta da grande quantidade de combustível derramado.


Fonte: Cidadeverde.com

 




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem