80 Anos
Protegendo o Piauí
Boa Madrugada! Sexta-feira, 26 de abril de 2024   

6520608
acessos desde Nov/2013
 

Notícia

Bombeiros de Picos realizam Curso de Incêndio Florestal.
04/08/2017 22:28

Picos-PI

A Companhia Destacada de Picos realizou entre os dias 24 e 28 de julho, o Curso de Incêndio Florestal com a aplicação do Sistema de Comando de Incidente, como parte do Plano de Contingência a Queimadas 2017.

                                   BOMPICOS

O Plano de Contingência a Queimadas foi formalizado recentemente pelo comando-geral do Corpo de Bombeiros do Piauí, objetivando desenvolver atividades de prevenção e combate aos incêndios florestais que atingem a região de Picos no período de estiagem.

                                  BOMPICOS

O Curso de Incêndio Florestal foi realizado nas dependências do 3º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro, e na zona rural de Picos. A proposta do curso foi capacitar o maior número de colaboradores possíveis, para apoiar o Corpo de Bombeiros em situações descontroladas de incêndios florestais.

                                BOMPICOS

Participaram do curso militares do 3º BEC, equipes do SAMU, bombeiros civis e representantes da sociedade. As instruções foram ministradas pelo 2º tenente Santos do Exército, 2º tenente Hamilton do Corpo de Bombeiros, e ainda o cabo Sousa Junior, e a enfermeira Rosa Dantas.

                                BOMPICOS

CBMEPI




Mais Notícias...
Corpo de Bombeiros Militar
Av. Miguel Rosa, 3515, Piçarra - Cep 64.014-130
 Criação, Desenvolvimento e Hospedagem